Pokemon Legêndarios. Venha participar.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ginásio de Cianwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yago * LouKo

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Insígnias & Fitas Insígnias & Fitas:

MensagemAssunto: Ginásio de Cianwood   Sex Jun 03, 2011 12:51 pm

Nome: Chuck
Insígnia: Tempestade
Líder no Fórum: ???

Pokemons:

Poliwrath Primeape Machamp

Biografia: Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores eseus Pokémons lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémons ajudam muito nas batalhas. “Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.
Ver perfil do usuário

Ginásio de Cianwood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Ginásio de Vermilion
» Ginásio de Lilycove
» Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.
» Ginásio de Mikan Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum